quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CINART - Centro Integrado de Comunicação, Arte, Cultura e Entretenimento






CINART - Centro Integrado de Comunicação, Arte, Cultura e Entretenimento

Bem vindos.


À todos os profissionais da área de comunicação, arte, cultura e entretenimento e aos que apreciam cada forma de manifestação e expressão comunicacional, artística, cultural e de entretenimento.

Fundadores:
Guilherme Andreoli Marcondes -
Fundador e produtor geral e executivo.

Eduardo Rocha -
Fundador e produtor geral e executivo.

Guilherme Franciulli -
Fundador e diretor geral.


Apresentação:
A Cinart é formada pelos profissionais da área de comunicação, arte, cultura e entretenimento, como o nome já diz, que têem em comum, o objetivo da produção, difusão e divulgação de tais expressões e manifestações, afim de todos tenham acesso. Sendo uma rede colaborativa associativa.

O que é:
A Cinart - Centro Integrado de Comunicação, Arte, Cultura e Entretenimento, como o nome já diz, denomina-se em um centro integrado associativo comunicacional, artístico, cultural e de entretenimento, em que visa a viabilização de produção, difusão, promoção e divulgação de projetos afins à qual a mesma se compreende, como o nome diz.


A Cinart, além de centro integrado e associativo, em que os profissionais de todos os segmentos da área de comunicação, arte, cultura e entretenimento, estejam reunidos com os mesmos obejtivos (Os de propagação e difusão da comunicação, arte e cultura e entretenimento no país), se consiste também, em uma rede, em que os profissinais em que na Cinart se encontram, estejam ligados e interligados uns aos outros, sendo como pessoas físicas e jurídicas, sem quaisquer tipos de distinções.

Proposta:
Como um centro de integração de comunicação, arte e entretenimento, a CINART fica habilitada à promoção e difusão da produção de comunicação e arte, em suas formas de vias de cultura e entretenimento, para que o mesmo seja levado à toda população de forma geral, sem distinção social e profissional.

Entre as formar de artes comunicacionais à serem produzidas pela CINART se estabelecem: Cinema (Audiovisual), Musicais, Artes-plásticas, Ilustrativas, Letras, Cênicas, Televisivas, Comunicacionais Sociais e etc... que terão o exclusivo caráter da disseminação e promocionabilidade da comunicação, arte e entretenimento, afim de que todos possam ter livre acesso à cultura.

Objetivo:
Propagar coletivamente à população, variadas formas de cultura através da propagação da comunicação nas suas formas de arte e entretenimento cultural, através da veiculação massiva com apoios através da CINART.

Visando a produção da comunicação e arte como cultura, arte educacional e entretenimento, afim de que todas as formas de diversividades de atividades culturais, sejam propagadas e promovidas à todos sem restrição de idade ou sexo.

Obs: O site da Cinart está sendo construído, para que em breve entre no ar. Ao que isso se decorre, o blog da Cinart, se veicula com os mesmos valores físicos e jurídicos em que o site fará.

Obs 2: O link do blog da Cinart, em que o nome Cinart, aparece com dois ' Ts ', ficando 'Cinartt', é pelo fato de quando o blog foi montado, já havia um domínio com a descrição 'Cinart' com um ' T '. O nome correto da Cinart, assim como o mesmo é visualizado várias vezes no blog, é 'Cinart' com um ' T '.

Obrigado





Ass. Guilherme Fraciulli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porta Curtas - Curta do Mês